quarta-feira, 11 de abril de 2012

BBBs ex-fumantes afirmam que cigarro e saúde não combinam

Agora fora da casa, as duas afirmam que pararam de fumar exatamente para cuidar mais da saúde.
Renata Dávila, de 22 anos, disse ao G1 ter adquirido o “péssimo hábito” em baladas. “Acredito que há um ano para trás comecei com esse péssimo hábito mas apenas em festas, quando ingeria bebidas alcoólicas. No dia a dia nunca tive o costume de fumar, sempre tive hábitos saudáveis, mas com o tempo pude perceber que em momentos de estresse ou monotonia passei a usar o cigarro como fuga," conta ela
“Não fumo. Já fumei. Mas lá [no BBB] você fuma porque fica mais nervosa. Não faz parte da minha rotina. Como eu já fumei, quando eu bebia na festa dava uns trasguinhos no cigarro da Monique. Quando eu fumei, era uma meninoca, coisa de faculdade,” afirma.Fabiana Teixeira, de 36 anos, a vice-campeã do reality show, também apelava para as baforadas em momentos de estresse no programa. Ela afirma, no entanto, que nunca foi uma "fumante" propriamente dita.

Atualmente as duas juram de pé junto que não fumam mais. “Não vejo razão em continuar fumando, por isso parei”, disse Renatinha, como a ex-BBB ficou conhecida.
Já a “Mama”, apelido que Fabiana ganhou na casa, teve razões mais fortes para largar o cigarro. “Antes de ganhar o [filho] Igor, eu dava uns traguinhos. Depois que engravidei e que minha mãe faleceu de câncer de pâncreas, não quis mais. Não sei se esse câncer tem relação com o cigarro, mas a gente fica com medo.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário