terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luan santana está confirmado na próxima festa do bbb12


   Fiquem de olho no bbb12, pois o fenômeno teen do momento é presença confirmada na próxima festa da casa mais vigiada do Brasil, pois é Luan santana apesar de comentários maldosos sobre ele aceitou e vai jogar adrenalina para os participantes.

Laísa e Yuri terminam oque nem começou


A gaúcha dispara: "Acho que vai ser melhor!". O brother então pede: "O que você está querendo que aconteça? Seja mais direta".
A sister responde. "É melhor a gente não ficar junto. Acho melhor a gente não ficar mais", sugere. O goiano diz seu ponto de vista sobre o relacionamento. "Eu gosto muito de você, mas não quero te estressar, nem te deixar mal. Sou louco por você, te acho massa, não quero te prejudicar. Se você não consegue passar por cima disso, ficar tranquila, ser maleável, um ajudar o outro nessa empreitada aí...", diz o brother.
Ele mesmo completa: "A gente criou um vínculo aqui, a gente tá junto, criou um elo, eu gosto de você, não quero que você fique triste, quero fazer você rir o tempo todo. Te faço carinho o tempo todo porque gosto de você. Se você acha que a gente não pode ficar junto, não posso fazer nada", diz Yuri.
Laisa retruca, afirmando que são "várias coisas" que atrapalham a relação do casal. "Fora daqui eu não teria aguentado nem um terço", rebate, para o professor afirmar que eles não devem pensar nas vidas deles fora do confinamento. "E aí?", ele quer saber.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bial critica combinação de votos e interfere na decisão de Rafa



Momentos antes da votação deste domingo, porém, os participantes foram surpreendidos por Pedro Bial. Sem citar nomes, mas dirigindo-se obviamente a um determinado grupo, ele aproveitou a interação ao vivo para condenar este tipo de prática.
“Todo voto é sempre um voto de consciência”, disse. “Não é preciso votar com o partido”, sugeriu, antes de lembrar que a decisão, ao final, cabe sempre ao público.
“Independente do que você tenha dito, eu já tava propenso a mudar”.

Rafa justificando seu voto a Pedro Bial no confessionário

Mayara x Fael formam o próximo paredão


  Em noite de paredão Fael pelo poder do Big phone, imuniza joão Mauricio, Ronaldo imuniza Yuri pelo poder do anjo, Laísa como líder indica Mayara, e a casa com 4 votos indica Fael (todos da selva).
Pois é o bbb por ser um programa que atrai tanta da gente, deveria ter no minimo, uma boa ideia de quem esteja no paredão, o Brasil sente as dores de eliminar um dos dois pessoas carismáticas onde poderiam ser finalistas; para nós só resta votar para o favorito, boa sorte!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Brothes concluem prova da comida


Depois de 1 dia de disputa para fazer mil peças recicladas, todos comemoram a vitoria.

Festa aquarius

 Festa começa com muita alegria, ao som do DJ brucelas, entre os destaques da festa Monique e Jonas se beijam, para os internautas Renata foi a mais animada da festa.

Monique e Jonas se beijam

Depois de uma conversa com Renata, onde a loira pediu que Monique ficasse com Jonas para libera-lá do relacionamento e ficar com o Ronaldo.
Pois é nesta manhã aconteceu, esse bbb12 não tem nenhum destaque porém tem muitas noticias estranhas, para um jogo decidido por voto popular.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Prova da comida Batavo

Para conseguir conquistar as estalecas, o 
grupo terá que criar até mil peças entre
 flores e árvores a partir das caixas de 
leite Batavo até domingo. 
A artista plástica, Nani Brisque os 
aguardam para  começar o Work shop das
 esculturas com as caixas de leite
reciclaveis.

ALELUIA!!! o big phone tocou

O Big Fone dá o ar da graça na casa doBBB12

 pela primeira vez, na manhã desse sábado, e

 Fael o atende. O veterinário recebe o poder da

 imunidade e terá de imunizar um brother neste

domingo, antes da formação do paredão. Ele

 precisa manter segredo, caso contrário será 

punido.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Yuri mal caráter

Sabe aquela pessoa que faz tudo por dinheiro? pois é Yuri vem si mostrando um desses, o brother é exemplo de mal caráter legitimo.
 Ele se sente o dono da cocada preta onde é um Zé Mané, o cara vem manipulando os “seus companheiros”, o Brasil estar aposto para a eliminação do brother, apesar que este covardia vai demorar para ir ao paredão. 

Ronaldo é o novo anjo e ainda fatura uma moto


KellyYuriRonaldoRenataJoão Mauricio e Fabiana
são os sorteados para  participarem da Prova do Anjo
Honda. Cada brother escolhe uma moto Honda para
subir e coloca um capacete.A prova será um quiz.

Os brothers tem uma bolsa transpassada no corpo
com placas com as letras  "A", "B" ou "C". A cada acerto de resposta, os Brothers vão se aproximando da linha de  chegada a frente. Quem chegar primeiro, será o Anjo da semana e ainda fatura de presente uma moto Honda.

O mostro ele deu para Kelly e Yuri para darem um show
de dança mexicana.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

laísa é a nova líder

Depois do poder do não entre Rafa e Fabiana, onde eliminou Ronaldo e fael da prova.
Daí começa uma prova, digna de uma grande critica pois concentrou explicações embaraçosas, a patrocinadora da prova foi nada mais nada menos do que Niely.
Laísa comemorou muito, a sister já deve ter uma opção de voto, joão Mauricio onde ele tirou ela de ver um espetáculo de teatro comandado por Ery pinta.

Fabiana a nossa aniversariante

A Fabiana nossa mama comemorou hoje 36 anos de vida, os Brothers junto a produção arrumou uma humilde festa surpresa, apenas com balões, apesar do nao sucesso da surpresa a sister ficou muito feliz.
O bbb12mniaco em meio deste post manda um feliz aniversario a fabiana.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um animal no bbb


A ex bbb jakeline falava muito em um galo chamado fabiano, pois não estar ai o galo fabiano com a mãe da ex sister. 

Será? o Ronaldo é gay


Vamos filosofar de maneira informal: O bbb não é só na casa também é aqui fora.
você sabe que quando uma pessoa entra no bbb ela se expõe de tal maneira para todo o país,pois é depois de videos íntimos terem vazados do Yuri e jonas, agora é a vez da polemica sobre a sexualidade do participante Ronaldo. 

Hiii meu brother, o pior é que a sister Renata estar interessada no cara e ele nem da bola.

Triângulo amoroso no bbb12

O bbb a cada ano vem trazendo muitas surpresas, porém essa edição a tradição é predominante, oque talvez tenha baixado a audiência do programa.
 Daí vem um casal onde ninguém bota fé, e o pior não dá certo mesmo, por parte da renata, ela declara que queria um homem para dar carinho a ela. por parte do jonas ele revela que ela não faz seu estilo.
Surge um homem onde com sua "inocência" conquista a loira, mais não da nem bola, também surge um boato que o cara (Ronaldo) era gay e que seu companheiro era Gux Azevedo.
O pior que o tal companheiro do Ronaldo lança uma campanha contra, talvez sua rival.
Onde essa historia vai parar? 
você só ver aqui no bbb12maniaco.

Começa a festa Halloween


Em uma festa de grande produção, todos de preto, dançam ao som do DJ Yves Larock.

Fabiana comemora aniversario da São paulo

Em uma conversa Fabiana lembra que hoje é 25/01 dia da grande são paulo.
logo depois ela deseja muita alegria para todos paulistanos.
Aproveitando a ocasião o bbb12maniaco 
deseja feliz aniversario, a maior metrópole do país. 

Discurso de eliminação da JAKELINE

Jakeline e renata muito obrigado a entrega ao big brother, mas há quem passe todo o confinamento escondido sem si mostrar, sem mesmo se surpriender por si mesmo, há quem passe nem, há quem passe e nem quer saber de se conhecer, nem quer saber que aprender é a forma mais barata de perder, e há aqueles que se consideram abençoados escolhidos pelos deuses para ganhar um milhão e meio de reais, assim pelas madeixas, por manhas e manias, manja a criatura entra na gincana contemporânea, vira personagem de si mesmo, faz e acontece e espera que nós outros aqui fora, nos queremos em estase, frenitos, trêmulos de desejos de dar um milhão e meio de reais, para este ou para esta Zé Mané.
Patrão mesmo é nem vencer, patrão é ser selecionado, fazer parte dos eleitos, patrão é mergulhar nesta piscina, pisar nesta grama, viver nessa casa, viver essa vida provissoria e tão defenitiva, patrão é viver como se fosse só sua, pois aí tudo é nirtugia, cada gesto diz mil palavras, cada palavra guarda uma cilada, tudo magnificado, com sesenta e três lentes de aumento, sussuros gritandos em tantos microfones, na receita do bbb feliz, como na receita de mulher, aqui conquistar e não vancer, sucunbir, não perder, não chorar se afogar nas lágrimas, não rir gargalhar, e nunca jamais, nunca ir embora, talvez partir, sim partir, partiu eliminação, minha querida, ávida espera por você aqui fora JAKELINE.

escola de samba mangueira irá visitar a casa do bbb

Os Brothers irão ser acordados pela bateria surdo um da mangueira, aguardem!

jake deixa o programa em votação apertada


Jake a florzinha da Bahia saiu com cerca de 50,47%  dos votos , contra a renata 
em resposta a Bial jake disse que não estar triste foi consentimento de Deus, a convida sua torcida contra o Yuri totalmente mal caráter. 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Divisão de lados





               x 






O bbb mal começou e aparentimente, estar tendo uma divisão de lados.
neste caso tem o lado selva, focado em estrategias que nunca possam prejudica-lós, no outro lado, um quarto desconcentrado tendo participantes que não são a favor da divisão da casa. 
por alguns telespectadores o quarto selva vem mostrando grandes vilões, estes que por sua vez até campanha para sua saída, resta esperar.
em que lado voce estar?
é o bem contra o mal?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eri Johnson apresenta sua peça na casa do bbb




Os brothers se divertem com a 

apresentação de Eri Johnson. Eles cantam

 e aplaudem a performance do ator no

 palco da casa
.
Todos assistem à peça, menos 

Laisa, Kelly, Monique e Ronaldo . Eles

 foram tirados pelo Líder João Mauricio.

Rafa e Fabiana ficam à base de banana e água

Rafa e Fabiana terminam a brincadeira 

desta segunda-feira com os colares. Os 

dois ficarão 36 horas numa dieta à base de 

banana e água. Eles ainda detêm o poder 

do 'não' e vão escolher em comum acordo

 quem não participará da Prova do Líder na 

quinta-feira. Os brothers ainda não sabem 

quantos colegas de confinamento terão 

que tirar da disputa pela liderança.

segundo paredão

jonas imunizou fabiana

joão Mauricio indicou renata

a casa com seis votos indicou jakeline 


então ficou assim: 

 jakeline x renata   


domingo, 22 de janeiro de 2012

prova da comida, correr para comer.


Os brothers recebem orientações sobre a Prova do Comida. João Mauricio, o Líder, lê as instruções.
A corrida pela comida será uma maratona. O objetivo é somar 140 quilômetros em até cinco horas. Todos deverão participar em esquema de rodízio. A ordem será pré-defina pelos brothers para cada uma das três esteiras preparadas no jardim da casa. Se percorrerem os 140 quilômetros, cada um dos brothers receberá mil estalécas . De 139 a 130 quilômetros, 800 estalécas. De 129 a 120, seiscentas estalécas. De 119 a 110 quilômetros, quinhentas estalécas. De 109 a 100 quilômetros, quatrocentas estalécas. Qualquer resultado abaixo disso, o grupo recebe 200 estalecas cada .
Os brothers deverão correr sempre de tenis e com cuidado ao limite de velocidade.  Para que outro participante assuma o lugar na esteira, ela deve estar totalmente parada. O substituto deverá reiniciar a corrida e repetir a operação de parada. A quilomentragem da esteira vai sempre zerar, mas o painel que soma a quilometragem das três vai sempre acumular.
Os brothers se dividem em três grupos e decidem quem começa em cada uma.
Depois de cinco horas de corrida eles atingem o valor maior.

sábado, 21 de janeiro de 2012

começa festa burlesca



começa festa, ao som de DJs Tháscya e Morgana.

jonas é o novo anjo da casa

 Depois de uma prova não divulgada pela emissora, os quatro Brothers sorteados chegam a casa e cada pega uma chave sendo a premiada a do jonas.
Mostro: Escolher dois Brothers para cuidar de um cachorro imaginário.
Fael e Jakeline 
     

Brothers indisciplinados

   Bial anuncia que pela excessiva utilização de aguá, os Brothers vão sofrer algumas consequências.
Todos sabem que o bbb tem uma fonte de energia sustentável, cada participante tinha que rodar uma manivela por um minuto, para garantir o banho quente, por consequência, de um minuto pula para cinco minutos de sacrifício para um bom banho.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Big fone, novo lugar, novo design

Um dos mais conhecidos objetos do bbb,o Big phone, tem uma nova versão, talvez mais original, pois seu design lembra um orelhão tradicional, e localiza-se no lado de fora da casa, sendo assim no jardim.
nesta edição ainda não  tocou tendo previsões para hoje, sexta feira dia em que o aparelho costuma tocar.

João Mauricio é o segundo líder do bbb12



João Mauricio, depois de uma prova onde teve briga, entre jonas e renata, por conta de uma suposta desconcentração da loira.
fael, jonas e joão, foram os últimos a saírem , em seguida  joão agradece a Deus.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

festa rosas









A festa foi umas das mais belas do bbb.
 De acordo com os internautas no site do bbb:
Renata e Laísa, as mais paqueraram 
Renata e Jakeline, as que mais comeram 
Renata e fabiana, mais conversaram 
Renata e Jakeline, as que mais curtiram 
Renata e Jakeline, as que mais dançaram 
Renata e Jakeline, as que mais discutiram 
por tanto renata e jake os parabéns do bbb12maniaco por mais curtirem a festa!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

discurso de eliminação de Analice no bbb12

 Como sair do paredão, no primeiro paredão não tem o menor sentido, essa primeira eliminação é sempre surreal, vou contar um historia uma anedota judaica.
A historia se passa na polônia em 1926, um rabino muito sábio e respeitado agonizava, estava lá em seu leito de morte, cercados pelos judeus que cercavam sua cama e desciam todas as escadarias , e quarenta e oito quarteirões de fila, esperando as palavras sabias do rabino, até que alguém toma coragem e pergunta pro rabino, qual o sentido da vida rabi?
A vida responde o rabino, a vida é como um xícaras de chá, a vida é como uma xícaras de chá, a vida é como uma xícaras de chá, percorre o sussurro nestes quarenta e oitos quarteirões, e uma pessoa no ultimo judeu lá no fim da fila que religião da duvida faz a pergunta meio irritante mas faz , porque a vida é  como uma xícaras de chás, volta a pergunta por escadarias a cima, ate o leito do rabino , quando alguém fala rabino porque a vida é como uma xícaras de chás?                                                                                                                                                                                           O rabi se ergue e responde estar bem estar bem a vida não é uma xícaras de chás.
Pois é a vida não é como umas xícaras de chás, o big brother não é bolinho e infelizmente  para todos nos, sabi-se lá porque mais é assim  por uma diferença bem pequena a eliminada de hoje é a Analice.

Analice é a primeira eliminada do bbb12

 Depois de um paredão com a florzinha jakeline, Analice foi eliminada no primeiro paredão com 53 porcentos dos votos, na sua saída Bial pergunta quem já tem olhar de campeão, ele sem lero e mais lero reponde: jake, Kelly, rafa. 




segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ronaldo ganha 10 mil reais


depois de um prova de sorte, Ronaldo fatura 10 mil reais e o poder do não para a prova do líder

daniel é eliminado do bbb12

 Depois que a policial, chegou no projac para ver o depoimento do bbb Daniel sobre a acusação de estrupo a monique.
A sister ficou em choque, o anuncio oficial sera hoje, fiquem ligados!

formação do primeiro paredão

Kelly depois de uma prova de resistência ganhou imunidade.
joão Mauricio imunizou fael 
joão carvalho indicou Analice
a casa com seis votos indicou jakeline 

então ficou assim: 
Analice x jakeline  

domingo, 15 de janeiro de 2012

publico pede eliminação de Daniel.

Depois  da festa do bbb12 fusion, Daniel e monique foram dormir, aconteceu um movimento embaixo do edredom, aparentemente ela estava dormindo bêbada, sera que ele tinha se aproveitado dela?

   no twitter o assunto foram um dos mais comentados , até artistas entre Preta Gil, ficaram indiguinado, o movimento ficou tao grande que a produção teve que dar alguma nota, onde tirou a possibilidade de eliminação do participantes, fique de olho no bbb12maniaco, o assunto ainda vai render muito.

bbb tem baixa na audiencia

mesmo com media de 32 pontos de audiência, o bbb12 tem um grande retrocesso em relação aos antigos bbbs,
vai ver que o brasileiro não se interessa mais com o formato do bbb, a má escolha dos participantes, ou não tem opinião formada sobre o assunto.
   na minha opinião esse papo de que bbb nos ensina alguma coisa é mentira, mas é um reality show inovador , que nos faz vibrar,,torcer e ate se emocionar, o desejo do bbb12maniaco é que o bbb sempre tenha recordes e recordes de audiência a final, o bbb é campeão de audiência 


primeira prova da comida

A prova da comida não foi dividida em grupo, cada um por si, cada Brother tem direito a tentativas estabelecidas pela produção, regras estão em vezes ou em tempo.
na corda bamba Daniel e renata não conseguiram já Ronaldo se deu muito bem. 
no malabares mayara, jonas,laisa, não conseguiram , fael e monique Boninho considerou metade feito.
joão carvalho e Yuri foram bem.
nos pratos joão Mauricio e Analice comcluiram bem.
na bicicleta kelly, fabiana, e jake.

sábado, 14 de janeiro de 2012

mais um casal se forma no bbb?

neste sexta-feira  aconteceu a festa fusion, uma grande novidade foi o beijo entre jonas e renata veja só a intensidade.

a festa mais esperada do bbb12 ( primeira )


neste sábado aconteceu a primeira festa do bbb12, muito esperada pelos brother, entre os acontecimentos da festa, destacam-se a presença da bateria da grande rio e o apresentador e DJ André marques.

saiu o primeiro beijo do bbb12

NESTA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA, O ROMANCE QUE JÁ ESTAVA PREVISTO DEU MAIS UM PASSO, YURI DEU UM BEIJO EM LAISA, PORÉM OS DOIS NÃO CONFIRMARAM NENHUM RELACIONAMENTO. 

NA NOITE ANTERIOR OS DOIS JÁ TINHAM TROCADO CARICIA NO QUARTO DO ENTÃO LÍDER JOÃO CARVALHO. 

Anjo do bbb joão Mauricio

     
Nesta manhã de sábado se consagrou o primeiro anjo do bbb12 , joão Mauricio,  reta saber quem ele vai imunizar? fique de olho aqui no bbb212maniaco. 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

será que vai dar romance



  nestes dias de confinamento Yuri vem demostrando interesse pela laisa, porém nesta madrugada de sexta feira o clima esquentou no quarto do líder ( joão carvalho) agora é só  esperar o brother Yuri não deve demorar a conquista a sister, o bbb12maniaco está de olho.