segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ex-BBB Mayara e Bia Arantes, de 'Malhação', curtem festa



domingo, 29 de abril de 2012

ex bbb Fabiana possa para o site EXTRA













ex bbb Fabiana encontra em evento Marco Pigossi



ex bbb Fabiana encontra a criadora de um dos maiores fc dela (@orgulhofabiana)


ex bbb João Mauricio não consegui cantar em evento


João Maurício foi convidado para subir ao palco e dar uma palinha durante o show do cantor sertanejo Eduardo Melo, neste sábado, 28, na Expoana, feira pecuária de Anápolis, município de Goiânia. Mas, segundo presentes ao evento, o ex-BBB não conseguiu soltar a voz. Constrangido por causa do grande público, João teria começado a cantar a música, mas acabou parando e se justificou dizendo que tem vergonha de cantar ao vivo.

ex bbb Yuri vai ao Amazonas e escolhe hotel na selva




quarta-feira, 25 de abril de 2012

Laisa é convidada para estrelar videoclipe de MC Créu



Depois de dançar o “Créu” no “Gran hermano” – o “Big Brother” espanhol-Laisa virou a musa de MC Créu, o autor do hit. Tanto que, entusiasmado com o sucesso que a canção fez na Europa após a divulgação da ex-BBB dançando a música com uma microssainha, ele a convidou para estrelar o videoclipe da canção que criou para ela, “Delícia brasileira”.
Nesta quarta-feira, 25, MC Créu foi apresentado à sua musa em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para fechar com ela as condições da gravação. Laisa disse que aceita participar do videoclipe, mas não quer se expor como fez no “BBB12”.
“Quando vi os vídeos, fiquei impressionada em como me expus de biquíni no ‘BBB’. Hoje não quero mais isso. Quero preservar a minha imagem. Fiz isso porque estava disputando R$ 1 milhão. Para gravar o clipe do Créu, não quero aparecer de biquíni, não quero nada vulgar”, disse Laisa atribuindo ao curso de Medicina a preocupação em se preservar. “Ainda faltam três anos. Mas penso em retomar a faculdade ou no segundo semestre ou no ano que vem.”
Ao ser apresentado a ex-BBB, Créu se arrependeu de não ter incrementado “Delícia brasileira”. “Ela é muito mais bonita ao vivo. Se a tivesse conhecido de perto, teria colocado mais letra”, disse Créu que faz por mês cerca de 40 shows pelo país, dentre eles, até apresentações em casamentos. "Outro dia cantei o 'Créu' numa festa de casamento e fiquei até constrangido quando os noivos contaram que se conheceram embalados pelo hit."