domingo, 12 de agosto de 2012

Fotos do lançamento de Fabiana teixeira na sexy





























sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ex-BBB Renatinha a mando do mais você elege o bumbum masculino mais bonito de São Paulo


Após confessar que o bumbum é a parte do homem que ela mais gosta, a ex-BBB Renatinha participou do Mais Você para descobrir: qual o bumbum masculino mais bonito de São Paulo? Além de Renata, o programa levou junto o Mister Mundo 2011, Ralph Santos, para avaliar os bumbuns masculinos.
“Eu acho que o homem tem que usar calças mais justas para valorizar o bumbum”, opinou a jovem, ao avaliar alguns bumbuns pelas ruas. Após escolher o primeiro candidato para o concurso, ela explicou: “Tem que ter uma curvinha”. Renatinha se divertiu: “Chama aquele, tem que ter um bumbum magrinho”. Com os candidatos selecionados, o Mais Você reuniu a mulherada para eleger qual o bumbum mais bonito. O magrinho foi o primeiro eliminado. Thiago e Paulo, donos dos maiores bumbuns escolhidos, foram os grandes finalistas do concurso.
Thiago foi o grande campeão e Renatinha propôs um desafio: “Vamos ver se ele tem o bumbum mais bonito que o de Ralph”, disse ela querendo comparar o bumbum mais bonito das ruas de São Paulo com o bumbum do Mister Mundo. E não é que o Thiago levou a melhor? “Foi a coisa mais esquisita que aconteceu comigo”, confessou o vencedor.