terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Laísa e Yuri terminam oque nem começou


A gaúcha dispara: "Acho que vai ser melhor!". O brother então pede: "O que você está querendo que aconteça? Seja mais direta".
A sister responde. "É melhor a gente não ficar junto. Acho melhor a gente não ficar mais", sugere. O goiano diz seu ponto de vista sobre o relacionamento. "Eu gosto muito de você, mas não quero te estressar, nem te deixar mal. Sou louco por você, te acho massa, não quero te prejudicar. Se você não consegue passar por cima disso, ficar tranquila, ser maleável, um ajudar o outro nessa empreitada aí...", diz o brother.
Ele mesmo completa: "A gente criou um vínculo aqui, a gente tá junto, criou um elo, eu gosto de você, não quero que você fique triste, quero fazer você rir o tempo todo. Te faço carinho o tempo todo porque gosto de você. Se você acha que a gente não pode ficar junto, não posso fazer nada", diz Yuri.
Laisa retruca, afirmando que são "várias coisas" que atrapalham a relação do casal. "Fora daqui eu não teria aguentado nem um terço", rebate, para o professor afirmar que eles não devem pensar nas vidas deles fora do confinamento. "E aí?", ele quer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário