sábado, 24 de março de 2012

Fabiana é a nova lider e ganha 2 carros












Depois de quase 10 horas, Fabiana ganhou a prova que dá direito à 12ª liderança do BBB 12. Fael foi o último a deixar o carro na manhã desta sexta-feira (23). Antes, desejou boa sorte a ela. O nome do líder deve ser confirmado durante o programa desta noite.
Apesar da conquista, Fabiana irritou bastante os colegas durante a competição. A prova foi dividida em duas partes. Na primeira, havia um carro coberto com 12 pedaços de lona. Ganhava o veículo quem tirasse o último pedaço de cobertura. Para saber quantos pedaços iam tirar, os brothers jogavam um dado. A garota-propaganda sorteou o número três quando havia apenas duas lonas e ganhou o Grand Siena, da Fiat.
Na segunda parte, foi testada a resistência dos confinados. Os quatro participantes foram colocados dentro de um carro em um simulador de capotagem. O veículo virava de um lado para o outro, mas sem ficar de cabeça para baixo.
Jonas foi o primeiro a desistir, depois de ficar quase seis horas dentro do carro. O modelo reclamou muito que o cinto de segurança o apertava e começou a sentir falta de ar logo no começo da prova.
Ele pediu para sair e, assim que entrou na casa, usou sua bombinha com medicamento para asma. Mais tarde, comentou, irritado, que Fabiana ficava dizendo que o lado em que ele estava sentado era mais confortável.
Clima quente 
Após mais de oito horas de prova, o clima esquentou entre os resistentes no carro. Tudo teve início quando Fabiana percebeu que Fael estava sonolento e começou a rir. "O mais engraçado, eu já vi, são vocês dois", disse a sister.

"Estão, os três estão 'pescando', porque eu já vi os três fazerem isso. Eu já pesquei e você já pescou", afirmou Kelly com uma gargalhada. A garota-propaganda, que até então sorria, mudou o tom, negando que isso tenha acontecido. "Ela é de aço", comentou Fael sério.
A paulista, então, disse que até 'pesca', mas, se tivesse feito isso, afirmou que já teria saído do carro. Depois de um breve silêncio, ela continuou e perguntou a Kelly: "Agora eu pesquei? Você me viu pescando que horas?".
A mineira respondeu que havia sido momentos antes, quando ainda estava escuro. "Mas nem sono eu tive", discordou Fabiana, antes de continuar: "como assim me viu pescar? Você mentiu. Eu não esperava isso. Mas, tudo bem", comentou a loira, em tom de insatisfação.
"Pula essa parte aí, Fabiana", interferiu Fael, já irritado. O assunto continuou, e ele disse firme: "Então tá bom, pescou ou não pescou. Fica acordada aí. Eu vou ficar aqui até quando eu dormir. E aí você ganha a prova e pronto". A garota-propaganda mudou a voz e disse que não tinha falado nada, apenas dado risada. "Então ri bastante", finalizou Fael.
Às 8h08 da manhã, após ficar mais de oito horas e meia no carro, foi a vez de Kelly pedir para deixar a Prova do Líder. No entanto, antes de sair do veículo, recomendou para Fael: "fica tranquilo e continua até onde você achar que você deve".
Depois, mandou uma indireta para Fabiana, dizendo que suas prioridades são outras. "Essas coisas não me fazem bem, então, eu prefiro sair", disparou a mineira. Em seguida, Fabiana comentou com Fael: "só porque eu ri? Não entendi". "Riso irônico, né?", reprovou o veterinário.
A sister ficou se perguntando qual era o problema de ter dado risada. "Eu nem falei nada. Você vê como são as coisas. Depois ainda eu que vou sair de ruim", desabafou Fabiana para, em seguida, começar a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário