sábado, 17 de março de 2012

Monique e João Carvalho estão no Paredão surpresa


Na noite desta sexta-feira (16) os brothers foram surpreendidos com a formação do Paredão. Enquanto eles conversavam no jardim, o Big Fone tocou e Monique foi a primeira a correr e atender o telefone.
O apresentador Pedro Bial estava na linha e pediu para falar com Jonas: "O Jonas está?", perguntou. Jonas atendeu ao telefone e tomou um susto quando Bial pediu que ele falasse quem indicaria ao Paredão.
Jonas demorou alguns segundos para responder e o apresentador fez contagem regressiva. "Eu indico o João Carvalho", disse o líder. Todos ficaram em silêncio e Bial deu a instrução de todos irem para a sala para a formação do Paredão.
Fabiana foi a primeira a entrar no confessionário e votou em Monique, com a justificativa que não poderia votar em outra pessoa, já que os possíveis votos seriam em Kelly, Fael ou Monique.
A gaúcha levou mais dois votos, de Kelly e Fael. Monique mudou o seu voto, que era de Fabiana e votou em Fael: "ele mudou demais comigo depois da prova da discórdia", justificou Monique. O emparedado, João Carvalho votou em Fael e disse que ele é o primeiro de sua escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário