domingo, 8 de abril de 2012

Fael Fabiana Jonas e Kelly vão ao domingão do faustão


O campeão do BBB12 Fael, e os finalistas Fabiana, Jonas e Kelly estiveram no palco do Domingão para falar da experiência durante os dias de confinamento.
Segunda colocada, Fabiana classificou a sua participação no programa como positiva. "Nós podemos realizar um sonho com muita luta. Não foi fácil, porque a saudade da família e das pessoas aqui fora é grande. Levo de bom os amigos de verdade e a mensagem de que devemos correr atrás dos nossos sonhos, porque vale a pena", falou.Kelly comentou que o programa foi a realização de um sonho. "Foi ruim sentir falta da família e foi maravilhoso porque aprendi e ensinei várias coisas", disse. Para Jonas, ruim foi privar-se da liberdade. "São muitas dificuldades, mas foi uma experiência única na minha vida. Procurei viver tudo com muito alegria", contou. O ex-brother pretende ser amigo de Fael, João Maurício, Kelly e Fabiana. "Eles dão valor às mesmas coisas que eu", completou.
A televisão é uma área que encanta Kelly. "Penso em estudar para ser uma boa profissional nessa área", disse. Jonas quer aproveitar a fama para fazer contatos publicitários. "Gosto da área da saúde, então de repente vou fazer Educação Física ou Nutrição ou, quem sabe, estudar Teatro ou Cinema".
Com experiência de 12 anos em TV, Fabiana deve seguir na área. "Eu quero estudar e aprimorar cada vez mais para me dedicar ao que gosto de fazer", afirmou.
O campeão do BBB12, Fael, chegou ao palco sendo muito aplaudido pela plateia. Natural de Aral Moreira, no Mato Grosso, ele conheceu, de perto, todas as meninas doBalé. "Eu já tive a oportunidade conhecê-las. São todas lindas demais.", disse. Analisando tudo o que aconteceu, ele acredita que o fato de ter sido verdadeiro o tempo todo contribuiu para a sua vitória: "O dinheiro pode acabar um dia, mas a amizade com eles vai durar pra sempre".
Conhecido como pão-duro pela família, Fael disse que é preciso cuidar do dinheiro. "Não quero ser lembrado como uma pessoa que ganhou R$ 1,5 milhão e colocou tudo a perder", destacou. A recepção do público tem sido maravilhosa, opiniou o ex-brother. "As crianças andam se vestindo com chapéu, camisa. Está sendo muito bom!".
Questionado se vai ajudar algum projeto beneficente com o prêmio, ele disse que pretende, mas não sabe de que forma. "Deus me deu uma oportunidade muito boa e eu pretendo retribuir isso de alguma coisa, mas vou ajudar as pessoas", respondeu. Fael conquistou o público pela simplicidade. "Me preocupo muito com isso. Se eu estivesse interpretando alguém, não seria eu. Não usei máscara", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário