quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Renata se arrepende de indicação e pede desculpas à Fabiana

Enquanto as sisters Fabiana, Kelly e Renata estão deitadas no futon, na área externa da casa, Renata vira para Fabiana e tenta se entender depois da indicação do último Paredão. A mineira explica que se sente mal por ter colocado a paulista na berlinda.
“Ontem eu conversei com o Jonas. Ser Líder tem ônus e bônus eu não estou me sentindo bem do jeito que estou”, fala Renata para Kelly e Fabiana. “Não queria que ninguém levasse para o lado pessoal. Não queria que me julgassem aqui”, continua a mineira.
“A gente se conhece aqui dentro. E vai formando opinião através do que a gente escuta e vê aqui”, diz Fabiana para ela. “Pode ficar tranquila que eu não vou votar em você”, fala Fabiana.
Enquanto elas conversam, Yuri chega ao jardim e observa as sisters. Quando ele se aproxima, as meninas mudam de assunto.
Renata volta ao assunto e diz: “Eu até queria conversar com você antes, mas ia me sentir uma falsa. Não é fácil. Ser Líder não é fácil". Kelly completa: "É você fazer o que seu coração pede. Para gente aprender, a gente tem que errar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário